NOSSA HISTÓRIA

Fundado em 2002 pelos sócios Maria das Graças Frinhani e Grazziani Frinhani Riva, o escritório FRINHANI ADVOGADOS tem como referência a vitoriosa história de sua sócia fundadora. Drª Graça, como é conhecida, iniciou sua carreira profissional como caixa do Banestes – Banco do Estado do Espírito Santo.

 

Recém divorciada no início da década de 80 e com a missão de criar e educar 03 (três) de seus atuais 04 (quatro) filhos, a garra, o profissionalismo e a vontade de vencer da Drª Graça foram os nortes que a fortaleceram para que investisse também em seu crescimento profissional e cursasse uma das mais tradicionais Faculdades de Direito do Estado do Espírito Santo, a Fundação Gildazio Amado, de Colatina, onde se formou em janeiro de 1988.

 

Anos depois, ainda com muita dedicação, evoluiu na carreia a ponto de ocupar o cargo de advogada do Grupo Banestes, vindo a compor o departamento jurídico da Banestes Seguros S/A, onde lá permaneceu até se aposentar em 2001.

 

Com a aposentadoria da Drª Graça veio também a formação em Direito do seu 2ª filho, Dr. Grazziani, que seguindo seus passos se apaixonou também pela área jurídica.

 

Depois de formado Dr. Grazziani passou a ministrar aulas de Prática Jurídica, dividindo sua atividade docente entre a advocacia e os concursos públicos, dedicação que lhe rendeu frutos, tendo sido convidado a ocupar o cargo de assessor do Desembargador Arnaldo Santos Souza no Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, em 2009 e 2010.

 

Não demorou para que surgissem também os sucessos nos concursos públicos, vindo a ocupar dois cargos efetivos: o de Analista Executivo da SEGER, em 2010 e o de Procurador, para o qual foi aprovado em primeiro lugar, em 2014/2015.

 

Mas o perfil incisivo de quem luta pela justiça e pela moralidade de forma inquietante sempre traz os bons à advocacia. Assim, após lutar em defesa das prerrogativas dos procuradores e sair-se vencedor em todas elas, no final de 2015, Dr. Grazziani optou por se dedicar exclusivamente à carreira da advocacia privada.

 

Durante todo esse tempo o escritório FRINHANI ADVOGADOS solidificou a reputação de seu perfil dinâmico, com trabalho sério, honesto e justo, implementando todos os conceitos éticos que auferiu na dedicada e vitoriosa história de seus fundadores.

 

Preferindo não se enquadrar na advocacia tradicional, porém ciente das formalidades que o Judiciário vivencia, o escritório FRINHANI ADVOGADOS tem como premissa que, o Direito, assim como os tempos, está em constante evolução. Por isso repudia pré-conceitos e concepções autoritárias.

 

Com muito orgulho o escritório FRINHANI ADVOGADOS tem hoje clientes importantes da iniciativa privada e que ocupam cargos elevados na administração pública, merecedor de confiança por conta do seu perfil sempre engajado e atuante, com base na ética, clareza e honestidade.

 

O escritório também advoga para empresas formadas por capital público, selecionando com bastante rigor os profissionais colaboradores e atendo-se fortemente às regras de compliance e transparência.

 

O combate acirrado e a estratégia engajada do escritório refletem seu perfil vigoroso e incisivo. Aos clientes, a luta pela justiça e pelo melhor resultado sempre será a diretriz principal.

 

Aos adversos, especialmente àqueles que utilizam do poder público e da máquina pública para atender a interesses privados, o recado é de que encontrarão no escritório FRINHANI ADVOGADOS combatentes vorazes, sedentos por justiça e que não medirão esforços para que os clientes levantem, sempre, a taça da VITÓRIA.

Av. Nossa Senhora da Penha, 714, sala 801, Praia do Canto, Vitória, ES, CEP: 29055130

Telefones e Whatsapp: (27) 3315-7439 / 99909-1650